Fugitivos de Major Gercino são pegos pela polícia
A operação organizada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagrada na madrugada de quinta (28) para sexta-feira (29), e que culminou na morte de três, de cinco assaltantes investigados, ainda não estava completa. Agora o sucesso está garantido. Tudo porque os dois bandidos que conseguiram escapar foram pegos por volta das 8h20min por integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar.
Segundo informações do comandante, os criminosos se encontravam num matagal, nas proximidades da própria agência que tentaram invadir. Um deles estava com um ferimento de bala numa das mãos, proveniente da ação de sexta. Portanto, os fugitivos Bruno Vinícios Bonato Pereira (29), natural de Itajaí e Gilson Gonçalves (29) de Navegantes, serão conduzidos, ainda neste sábado (30) para a sede da Deic, em Florianópolis.
Colaboração: Phamela Hinhel



